35+ NOMES AMERICANOS FEMININOS LINDOS E INSPIRADORES | CONFIRA!

PUBLICADO EM 25/06/2019

Então é uma menina? Parabéns! Você já deve estar sonhando em como será sua princesa e principalmente: qual será o nome dela! Se você acha os nomes americanos lindos, com certeza vai adorar a lista de nomes que separamos aqui. Reunimos uma lista contendo os MELHORES E MAIS LINDOS NOMES AMERICANOS FEMININOS tanto da atualidade quanto antigos. Vamos conferir?

NOMES AMERICANOS FEMININOS CHIQUES

ARYA

nomes-americanos-femininos

ARYA, nome que está em alta nos Estados Unidos, significa “nobreza” ou “aquela que é nobre”.

APRIL

nomes-americanos-chiques-april

APRIL, significa “abril”, derivado do latim ‘aprilis’ que significa “segundo” e “abrir”. O calendário romano antigo começou com o mês de março, com abril sendo o segundo mês. Abril também significa o quarto mês do ano e o primeiro mês completo da primavera seguinte a março, já que abril é quando árvores e flores florescem nos Estados Unidos.

BEATRICE

nomes-americanos-femininos-chique-beatrice

BEATRICE, lindo nome americano feminino de origem latina com um lindo significado “a que traz felicidade” ou “viajante”.

BRIGITTE

names-chiques-americanos-brigite

BRIGITTE, nome chique americano para meninas de origem gaélica e significa “forte” ou “força”.

CAMILLE

nomes-americanos-femininos-chique-brigitte

CAMILLE, que significa “filha do primogênito”, “filha do Sol”, “mensageira” ou “menina de coro”.

CAROLINE

nomes-americanos-femininos-chique-camille

CAROLINE, é um belo nome americano feminino, de origem alemã significa "homem livre".

CHARLOTTE

nomes-americanos-femininos-chique-caroline

CHARLOTTE, bem comum em famílias reais caiu no gosto americano, trata-se da forma feminina de Charles e também significa "homem livre".

CLEMENTINE

nomes-americanos-femininos-chique-charlotte

CLEMENTINE, é uma escolha perfeita e chique para sua filha arrasar, derivado do latim ‘clemens’, que significa "misericordioso".

ELIZABETH

nomes-americanos-femininos-chique-elizabeth

ELIZABETH, mais um nome real muito apreciado pelos americanos, de origem hebraica “Elisheba” significa “Deus é abundância” ou “o meu Deus é juramento” ou "promessa de Deus". A forma ELISA é mais rara entre os americanos!

ELOISE

nomes-americanos-femininos-chique-eloise

ELOISE, nome chique americano feminino, de origem grega “Helios” ou "sol", variante de Eloísa ou Heloísa que significa  “saudável”.

EVELYN

nomes-americanos-femininos-chique-evelyn

EVELYN, de origem gentílica é derivado sobrenome francês "Aveline" ou do alemão “Avelina”, que significa “maçã” ou “avelã”.

GENEVIEVE

nomes-americanos-femininos-chique-genevieve

GENEVIEVE, trata-se de um lindo nome antigo americano e muito chique que está em alta, de origem celta significa "mulher branca e suave", "mulher branca como a espuma do mar"; "mulher de boas origens"?.

GRACE

nomes-americanos-femininos-chique-grace

GRACE, é um nome sofisticado e variante inglesa de Graça, nome de origem religiosa proveniente do substantivo inglês grace, a partir do latim gratia, que quer dizer “graça”, com o significado de “dom divino”, “ajuda espiritual”, “mercê”, “benevolência divina”.

JULIET

nomes-americanos-femininos-chique-juliette

JULIET, ou Julieta ou ainda Juliette, este nome se tornou famoso e popular a partir da peça de Shakespeare, significa “fofinha”, "pequena jovem" ou “filhinha de Júpiter”..

KATHERINE

nomes-americanos-femininos-chique-katherine

KATHERINE, nome chique e elegante e pode ser uma escolha perfeita para a sua menina. Está em alta entre os americanos, Significa "pura" ou "casta" ou “imaculada”, tem raízes gregas.

REBECCA

nomes-americanos-femininos-chique-rebecca

REBECCA, de origem hebraica “Ribhqah” significa "união", "ligação", "aquela que une" ou "mulher com uma beleza que cativa (ou prende) os homens".

VIVIENNE

nomes-americanos-femininos-chique-vivienne

VIVIENNE, originou-se do latim “vivus”, que significa "cheia de vida", "viva", "vivaz" ou "bela dama". A forma VIVIAN também é bem apreciada pelos americanos!


NOMES AMERICANOS FEMININOS RAROS

GWYNETH

GWYNETH, este lindo nome tem origens galesas e significa "felicidade" ou “sorte”.  

BETHANY

BETHANY, derivado a partir do hebraico “beit-te’enah”, que significa “casa dos figos” é uma versão clássica do nome australiano Beth, é um nome americano mais raro.

BRIELLA

BRIELLA, lindo nome significa “pequena mulher de Deus”. é uma moderna invenção americana inventada a partir do nome Gabriella, cuja origem é a forma latinizada de Gabriel. Briella é um nome raro americano e bem restrita aos americanos.

EVANGELINE

EVANGELINE, este lindo nome americano feminino de origem latina significa “Evangelho”, “palavra de Deus” ou “mensageira de boas notícias”., é uma escolha perfeita para a sua princesinha.

MARGOT

MARGOT, lindo e elegante nome que significa “pérola” ou “seres iluminados”, é uma variante inglesa e francesa de Margarida .

ROSALIE

ROSALIE, é uma variante francesa de Rosália  que se originou a partir do latim ‘rosae’ e significa “semelhante as rosas”, “bela flor”, “dia das rosas” ou “espécie famosa”.

SERENA

SERENA, variante espanhola de Sirena  e significa “ligação, cadeia, laço”. Significa “ligação”, “cadeia”, “laço”. Nome raro e que ganhou popularidade com a tenista norte americana Serena Williams.

TABITHA

TABITHA, belo nome de origem hebraica e raramente usado que significa "gazela".

VERITY

 VERITY, é um nome raro e elegante de origem latina que significa "verdade".

 

NOMES AMERICANOS FEMININOS DIFERENTES

CLAIRE

CLAIRE,  nome americano feminino diferente que é uma variante francesa de Clara de origem latina “clarus”, que significa “brilhante” ou “ilustre”.

HERMIONE

HERMIONE, é uma variante do nome Hermes de origem grega e que significa “espírito da vida”, “princípio gerador da Natureza”.

IMOGEN

IMOGEN, nome que tem origens irlandesas e significa "donzela" ou do latim ‘innocens’, que significa "inocente".

DAPHNE

DAPHNE, mais um lindo nome de origem grega e significa "louro", Significa “loureiro”, “vitoriosa”.

JOLIE

JOLIE, nome americano elegante e diferente de origem francesa que significa "bonita", "feliz", "bela", "formosa", "encantadora", "atraente", "harmoniosa".

JOSEPHINE

JOSEPHINE, mais um nome de origem francesa e significa "Jeová aumenta", também foi popularizada por uma rainha, a famosa imperatriz Josephine de Napoleão.

PERLA

PERLA,  nome bem incomum nos EUA e com origem no italiano ‘Perla’, signifca “pérola”.

ROMILLY

ROMILLY, nome francês diferente de origem hebraica que significa "amado por Deus".

 

NOMES AMERICANOS FEMININOS COM L

LAUREN

LAUREN, nome que ganhou notoriedade a partir do famoso estilista Ralph Lauren, Lauren significa "planta de louro", mas que vem hoje em dia é aplicado mais a mulheres, trata-se de uma versão inglesa de Laura.

LOUISA

LOUISA, é a forma feminina de ‘Louis’ formado a partir do germânico ‘Hluodowig’ e significa “guerreira famosa”.

LUCY

LUCY, é a versão inglesa de Lúcia e significa “a luminosa”, “a iluminada”.

LYDIA

LYDIA, se você quer um nome lírico para sua filha, Lydia é uma ótima opção, de origem grega e que significa “a habitante de Lydía”. Originalmente, Lydia era um reino antigo no oeste da Ásia Menor.

NOMES AMERICANOS FEMININOS COM M

MARILYN

MARILYN, lindo nome americano com a letra M, é um nome composto moderno formado pelos nomes Mary e Lynn (lago).

MADELINE

MADELINE, é um nome clássico com origens hebraicas. Foi originalmente formado como Madalena, e significa “habitante da Torre de Deus” ou “aquela que vive em Magdala”.

NOMES AMERICANOS FEMININOS COM H

HAVEN

HAVEN, originalmente usado para descrever um porto, ou local seguro para ancorar ou ancorar, ganhou força como um lindo nome feminino para denotar uma sensação de paz e segurança, que são qualidades que qualquer pai ou mãe pode desejar para seu amada filha.

HOPE

HOPE, nome americano feminino com a letra H e de origem inglesa que significa “esperança”.

Veja também: 100+ NOMES ESTRANGEIROS 2019 [AMERICANOS, FRANCESES, ESPANHÓIS, INGLESES]

Compartilhar
Mais Notícias

"As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos dos profissionais especializados tais como médicos, advogados, nutricionistas, psicólogos e quaisquer outros profissionais relacionados ao tema descrito."