PORTAL DE NOTÍCIAS

100+ NOMES DE ANJOS COM SIGNIFICADOS

PUBLICADO EM 11/11/2020

Nomes de Anjos - Mensageiros de Deus

Os anjos são seres celestiais ou espirituais descritos como mensageiros de Deus, que guiam e protegem as pessoas. Podemos afirmar que os anjos se originaram na Bíblia, porém atualmente os anjos também possuem uma conotação doce para qualquer pessoa que incorpora a paz e a serenidade. Os anjos da guarda mais conhecidos e populares são: Miguel , Rafael e Gabriel , mas existem muitos outros. Existem anjos bíblicos, querubins, serafins e anjos da guarda supervisionando os meses, os dias, os elementos e signos do Zodíaco. Confira os NOMES DE ANJOS mais lindos e inspiradores!

QUAIS SÃO OS 7 ANJOS DE DEUS?

Independente das crenças religiosas as histórias de anjos fazem parte da nossa história. Descubra agora quem são os sete arcanjos de Deus e o que eles fazem:

Arcanjo Miguel: o anjo guerreiro

Arcanjo Rafael: o anjo da cura

Arcanjo Gabriel: o anjo mensageiro

Arcanjo Jophiel: o anjo da beleza

Arcanjo Ariel : o Anjo da Natureza e dos Animais

Arcanjo Azrael: o Anjo da Morte

Arcanjo Chamuel Ou Samuel : anjo do amor incondicional, cuida dos relacionamentos pacíficos.

Vamos ver um pouco mais sobre cada um deles?

Arcanjo Miguel

O Arcanjo Miguel, cujo nome significa "aquele que é como Deus", é frequentemente considerado o anjo de proteção e o mais poderoso de todos os anjos. Nas escrituras ele é descrito como um guerreiro carregando uma espada e que auxilia as pessoas em situações de medo, confusão e insegurança.

Arcanjo Rafael

O Arcanjo Rafael, cujo nome significa "Deus cura", é o arcanjo designado para a cura física e emocional. Além disso, também ajuda os curadores e médicos em sua prática de cura.

Arcanjo Gabriel

O nome do Arcanjo Gabriel significa 'Deus é minha força', ele é um dos dois arcanjos mensageiros mencionados na Bíblia tanto no Antigo quanto no Novo Testamento. O Arcanjo Gabriel é frequentemente retratado segurando uma trombeta e patrono das comunicações, ajuda escritores, professores, jornalistas e artistas a transmitir sua mensagem, encontrar motivação e confiança.

Arcanjo Jofiel

O nome do Arcanjo Jophiel significa 'beleza de Deus' e nos ajuda a ver e manter a beleza na vida. O arcanjo Jophiel zela pelos artistas que apoiam a criação de belas artes, nos ajuda a desacelerar e trazer calma às nossas vidas e cura a negatividade e o caos.

Arcanjo Ariel

O nome do Arcanjo Ariel significa 'leão ou leoa de Deus', é o anjo protetor dos animais e do meio ambiente. Sua função é proteger a terra, seus recursos naturais e a vida selvagem.

Arcanjo Azrael

O nome do Arcanjo Azrael significa 'a quem Deus ajuda', porém ele é frequentemente referido como o 'Anjo da Morte'. Na verdade, Azrael encontra as almas e as ajuda na transição da morte, além de ajudar os entes queridos que ainda estão no plano terreno a lidar com sua dor e luto.

Arcanjo Samuel

O nome do arcanjo Chamuel ou Samuel significa 'aquele que vê Deus'. Este arcanjo tem sido chamado por muitos nomes ao longo da história e por este motivo é confundido com outros anjos. Sua missão é trazer paz ao mundo, protegendo o mundo do medo e das energias negativas. O arcanjo Chamuel nos ajuda a encontrar força e coragem para enfrentar as adversidades da vida.

 

QUANTOS ANJOS EXISTEM NA BÍBLIA?

 

Nomes de Anjos - Anjos na Bíblia

 

A Bíblia relata a existência dos anjos através de mais de 250 menções nas Escrituras, de Gênesis a Apocalipse.

 

Em uma passagem da Bíblia está escrito: 'Porque a seus anjos ele dará ordens a seu respeito, para que o protejam em todos os seus caminhos' (Salmo 91:11). A Bíblia também indica que os anjos estão por toda parte: 'Não te esqueças de hospedar estranhos, porque assim fazendo, involuntariamente, hospedes anjos' (Hebreus 13: 2).

As Escrituras da Bíblia deixam claro também que existe uma hierarquia angelical. Os anjos são organizados em três hierarquias e nove ordens - também chamadas de coros - para classificar os anjos. A primeira hierarquia contém Serafins, Querubins e Tronos. A segunda hierarquia contém domínios, virtudes e poderes. A terceira e última hierarquia contém Principados, Arcanjos e Anjos. No próximo tópico veremos cada uma delas!

 

QUAL É A CLASSIFICAÇÃO DE ANJOS?

 

Nomes de Anjos - Classificação dos Anjos

 

Serafim: ordem mais elevada ou coro de anjos, que servem como guardiões diante do trono de Deus. O único versículo da Bíblia onde eles são referenciados está em Isaías 6: 1-7. Os Serafins eram anjos de 6 asas, sendo que duas delas cobrem seus rostos, duas cobrem seus pés e as outras duas são para voar.

Querubimos Querubins são os segundos mais altos na ordem dos nove anjos. Tratam-se de anjos com aparência humana, com asas duplas e guardiões da glória de Deus. No Novo Testamento, os Querubins são citados em Apocalipse 4-6.

Tronos: os tronos são os anjos da humildade, paz e submissão, e uma classe de anjos mencionados pelo apóstolo Paulo em Colossenses versículo 1:16: " Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele".  

Domínios: é uma classe de anjos que mantém o mundo em ordem, popularmente conhecidos por entregar a justiça de Deus em situações injustas, além de ajudar os anjos de classes inferiores a se organizarem e realizarem seu trabalho com eficiência.

Virtudes: as virtudes são os 'Espíritos do Movimento', conhecidas por seu controle dos elementos muitas vezes por meio de milagres.

Poderes: são considerados Anjos Guerreiros poderosos que agem contra o mal, inclusive sobre o poder dos demônios.

Principados: os Principados dirigem o cumprimento das ordens divinas e têm comando sobre os anjos inferiores. Conhecidos como Princípios ou Regras, supervisionam diretamente grandes grupos e instituições, incluindo nações e a Igreja.

Arcanjos: são anjos enviados por Deus para transmitir mensagens importantes à humanidade.

Anjos: os anjos estão mais próximos do mundo material e dos seres humanos. São muito sociáveis e entregam as orações a Deus e outras mensagens às pessoas na terra.

 

QUAL A DIFERENÇA ENTRE UM ANJO E UM ARCANJO?

 

Nomes de Anjos - Anjos e Arcanjos

 

Sabemos que os anjos são seres espirituais incríveis que cativam a imaginação de cristãos e não cristãos. No entanto, a maioria das pessoas fica bastante confusa quando se trata de diferenciar anjos e arcanjos. Você sabe qual é a diferença entre um anjo e um arcanjo? Descubra agora!

 

A palavra "anjo" é um termo mais amplo, enquanto "arcanjo" se refere a uma categoria específica de anjos a quem são confiadas tarefas especiais.

O termo anjo tem como significado "mensageiro do plano divino de Deus ", descrevendo na verdade o que eles fazem e não o que eles são.

A palavra 'anjo' descreve simplesmente o que eles fazem e não o que são. Por outro lado, quando falamos em anjos da guarda, nos referimos aos anjos que interagem com os humanos, que são considerados o nível mais baixo de anjos na hierarquia tradicional dos anjos.

Já quando se trata do termo "arcanjo", a palavra inclui o prefixo "arch-", que é usado para denotar algo como "superior" ou "principal". Assim, um 'arco-anjo' ou um arcanjo é um 'mensageiro principal de Deus' e estão em um nível mais alto que os anjos da guarda. Acredita-se que essas duas classes mais baixas de anjos - anjos da guarda e os arcanjos - são as únicas que interagem com os humanos. São os arcanjos que recebem as mensagens mais importantes que devem ser entregues aos humanos, como ocorreu com São Gabriel quando deu a notícia a Maria de que ela daria à luz o Messias.


Você conhece sabe quais os nomes de todos os anjos? Selecionamos abaixo os nomes de ANJOS DE A a Z.

NOMES DE ANJOS COM A LETRA A

 

Abasdarhon: anjo da quinta hora da noite.

Abraxos: antigo nome atribuído a um anjo.

Adnachiel: anjo que governa novembro.

Adonael: um arcanjo.

Adonai: um dos sete anjos da presença, ou elohim; o Criador.

Aeshma: arcanjo persa.

Af: anjo de luz.

Agla: anjo que salvou Ló e sua família, seu nome significa 'Deus forte na eternidade'.

Akriel: anjo da fertilidade.

Amitiel: anjo da verdade.

Amriel: anjo do mês de maio.

Anael: anjo influenciando amor, paixão e sexualidade.

Anapiel: anjo cujo nome significa "ramo de Deus".

Anahel: anjo que governa o terceiro céu.

Anpiel: anjo que protege os pássaros.

Ansiel: nome de um anjo conhecido como "o constrangedor".

Arael: variação de Uriel ; príncipe sobre o povo.

Araqiel: anjo com domínio sobre a terra.

Araton: um dos sete anjos governantes sobre as províncias do céu.

Ariel : "leão de Deus"; anjo de proteção.

Armisael: anjo do ventre.

Asariel: anjo que governa a lua, significa "a quem Deus amarrou".

Asroilu: anjo da guarda do sétimo céu.

Astanphaeus: um dos sete anjos da presença; guardião do terceiro portão.

Asteraoth: nome de um anjo que impede o poder.

Atrugiel: grande príncipe do sétimo céu.

Ayil: anjo do signo do zodíaco Sagitário.

Azbogah: nome do anjo do julgamento de alto escalão.

Azrael: arcanjo da morte.

Azriel: nome do anjo da destruição.

 

NOMES DE ANJOS COM A LETRA B

 

Balthioul: anjo com o poder de impedir a aflição.

Baradiel: anjo do granizo.

Barakiel: anjo do raio.

Barrattiel: anjo de apoio.

Barbiel: anjo de outubro.

Bariel: anjo governante da décima primeira hora do dia.

Barman: anjo da inteligência.

Barquiel: anjo governante da sétima hora do dia.

Baruchiel: anjo com poder sobre a contenda.

Bath Kol: anjo feminino da profecia divina.

Bazazath: arcanjo do segundo céu.

Bethor: um dos sete anjos governantes da província do céu.

Briathos: nome de um anjo que frustra demônios.

 

NOMES DE ANJOS COM A LETRA C

 

Cahethal: anjo serafim da agricultura.

Camael: nome do anjo que significa "aquele que vê a Deus"; anjo-chefe dos poderes.

Cassiel: anjo de Saturno.

Cerviel: anjo governante dos principados.

Chamuel: arcanjo cujo nome significa "aquele que busca a Deus".

Chayyliel: anjo cujo nome significa "exército"; um anjo poderoso.

Cochabiel: anjo príncipe que está diante de Deus.

 

NOMES DE ANJOS COM A LETRA D

 

Dabriel: anjo do primeiro céu que governa na segunda-feira.

Dagiel: anjo que tem domínio sobre os peixes.

Dalquiel: anjo príncipe do terceiro céu.

Damabiath: anjo da construção naval.

Dardariel: anjo governante da décima primeira hora.

Diniel: anjo que protege crianças.

Domiel: anjo que guarda o sexto salão do sétimo céu.

Dubbiel: anjo da guarda da Pérsia; nome significa "suportar Deus".

Duma: anjo príncipe dos sonhos.

Dumah: anjo do silêncio.

 

NOMES DE ANJOS COM A LETRA E

 

Eae: anjo que frustra demônios.

Eiael: anjo com domínio sobre as ciências ocultas.

Elyon: anjo ministrador que trouxe a praga do granizo sobre o Egito.

Emmanuel : anjo cujo nome significa "Deus conosco".

Erathaol: um dos sete grandes anjos arconte.

Eremiel: grande anjo que preside o Abismo e o Hades.

 

NOMES DE ANJOS COM A LETRA G

 

Gabriel : arcanjo cujo nome significa "homem ou herói de Deus".

Gadriel: anjo que governa o quinto céu.

Galgaliel: anjo príncipe do sol, como Rafael .

Galizur: grande anjo que governa o segundo céu.

Gamaliel: anjo que leva os eleitos ao céu.

Geburatiel: anjo príncipe que guarda o sétimo céu.

Guriel: anjo do signo do zodíaco de Leão.

Gzrel: anjo que revoga qualquer decreto maligno contra outro no céu.

 

NOMES DE ANJOS COM A LETRA H

 

Hadraniel: anjo que está no segundo portão no céu; "majestade de Deus."

Hadriel: anjo da guarda das portas do vento leste.

Hagith: um dos sete anjos governantes das províncias do céu.

Halaliel: arcanjo conhecido como "o senhor do karma".

Hamaliel: anjo que rege a ordem das virtudes.

Hamon: um grande, honrado e belo anjo príncipe no céu.

Haniel: um arcanjo que guarda a árvore da vida.

Harahel: anjo que supervisiona as bibliotecas.

Hasdiel: anjo da benevolência.

Hasmal: anjo falante de fogo do trono de Deus.

Hayliel: anjo príncipe no sétimo céu.

Haziel: anjo cujo nome significa "visão de Deus".

Heman: anjo líder do coro celestial, cujo nome significa "confiança".

Hermesiel: anjo que lidera um dos coros celestiais.

Hofniel: anjo governante "lutador de Deus".

 

NOMES DE ANJOS COM A LETRA I

 

Iaoth: arcanjo que tem poder para frustrar demônios.

Iofiel: arcanjo cujo nome significa "beleza de Deus".

Israfil: anjo islâmico cujo nome significa "aquele em chamas".

 

NOMES DE ANJOS COM A LETRA J

 

Jael : querubim que guarda a arca da aliança.

Jahoel: um dos anjos da presença e chefe dos serafins.

Jaoel: anjo da guarda que vive no sétimo céu.

Jefischa: anjo governante da quarta hora da noite.

Jehudiel: arcanjo que rege os movimentos das esferas celestes.

Jeremiel: arcanjo cujo nome significa "misericórdia de Deus".

 

NOMES DE ANJOS COM A LETRA K

 

Kabshiel: anjo de graça e favor.

Kafziel: arcanjo que governa o planeta Saturno.

Kakabel: anjo que governa as estrelas e constelações.

Kalaziel: anjo que tem o poder de frustrar demônios de doenças.

Karael: anjo que tem o poder de frustrar demônios.

Kemuel: anjo arconte e chefe dos serafins.

Kerubiel: anjo príncipe dos querubins.

Kokabiel: anjo príncipe das estrelas.

Kutiel: anjo da água.

 

NOMES DE ANJOS COM A LETRA L

 

Lahabiel: anjo que protege contra os espíritos malignos.

Lamequial: anjo que impede o engano.

Lassuarium: anjo que governa a décima hora da noite.

Laylah: anjo que supervisiona e protege o parto.

 

NOMES DE ANJOS COM A LETRA M

 

Machidiel: anjo que governa o signo de Áries e o mês de março.

Marmaroth: anjo que tem poder para frustrar o destino.

Mendrion: anjo que governa a sétima hora da noite.

Metatron: um dos maiores arcanjos, perdendo apenas para Deus.

Miguel : grande arcanjo cujo nome significa "quem é como Deus".

Mihr: anjo da misericórdia divina; anjo que governa setembro.

Miniel: anjo invocado para induzir o amor.

Mitatron: um anjo do terceiro céu.

Morael: anjo do temor que rege os meses de agosto a setembro.

Muriel: anjo que rege os domínios e o mês de junho.

 

NOMES DE ANJOS COM A LETRA N

 

Naaririel: grande anjo príncipe do sétimo céu.

Nahaliel: anjo que governa riachos; "vale de Deus".

Nanael: anjo que governa as ciências e a filosofia.

Narcariel: anjo que rege a oitava hora da noite.

Natanael : anjo governando sobre coisas ocultas, fogo e vingança.

Nuriel: anjo do poder fascinante e das tempestades de granizo.

 

NOMES DE ANJOS COM A LETRA O

 

Och: um anjo governante das províncias do céu.

Omael: anjo da química e da perpetuação das espécies.

Ofiel: um anjo governante das províncias do céu e de Mercúrio.

Oriel: anjo governante da décima hora do dia.

Orifiel: arcanjo sobre os tronos, e a segunda hora do dia.

Orphamiel: anjo conhecido como o "grande dedo do Pai".

Osmadiel: anjo governante da oitava hora do dia.

Ouriel: arcanjo que comanda demônios.

 

NOMES DE ANJOS COM A LETRA P

 

Pamyel: anjo governante da nona hora da noite.

Peliel: anjo que governa as virtudes.

Peniel: anjo que governa a sexta-feira e reside no terceiro céu.

Pesagniyah: anjo que conduz orações de tristeza ao céu.

Phaleg: um dos sete anjos governantes das províncias do céu.

Fanuel: arcanjo intérprete das revelações.

Phounebiel: anjo destruidor de doenças.

Pravuil: um arcanjo que mantém todos os registros do céu.

Pronoia: um anjo arconte que ajudou a criar a humanidade.

Purah: anjo do esquecimento.

Puriel: anjo de punição cujo nome significa "o fogo de Deus".

 

 

NOMES DE ANJOS COM A LETRA Q

 

Qaspiel: anjo que governa a lua.

Quabriel: anjo governante da nona hora do dia.

 

NOMES DE ANJOS COM A LETRA R

 

Rachiel: anjo que rege Vênus e governa a sexualidade.

Rachmiel: anjo de misericórdia.

Radueriel: anjo que pode criar outros anjos e supervisionar arquivos.

Raguel: anjo que zela pelo comportamento dos anjos; "amigo de Deus."

Rahab: anjo da morte, destruição, mas também do mar.

Rahatiel: anjo príncipe das constelações.

Rahmiel: anjo de misericórdia e amor.

Ramiel: anjo que supervisiona visões e almas durante o dia do julgamento.

Rafael: grande arcanjo cujo nome significa "o resplandecente que cura".

Rathanael: anjo do terceiro céu e destruidor de demônios.

Raziel: anjo chefe sobre os tronos, guardando os segredos do universo.

Remiel: anjo que conduz as almas ao julgamento, nome significa "misericórdia de Deus".

Rikbiel: anjo que supervisiona a carruagem divina; chefe das rodas.

Rizoel: anjo com poder para frustrar demônios.

Rogziel: anjo da punição cujo nome significa "a ira de Deus".

 

NOMES DE ANJOS COM A LETRA S

 

Sabaoth: anjo arconte da presença.

Sabathiel: anjo ou inteligência que comunica a luz divina.

Sablo: anjo de graça e proteção.

Sabrael: arcanjo que guarda o primeiro céu.

Sabrathan: anjo governante da primeira hora da noite.

Sachiel: anjo governante de Júpiter, cujo nome significa "cobertura de Deus".

Sagnessagiel: anjo que guarda o quarto salão do sétimo céu.

Sahaqiel: anjo príncipe do quarto céu.

Salathiel: anjo resgatador de Adão e Eva .

Samkiel: anjo da destruição e purificador das almas do Sheol.

Samuel : anjo regente da primeira hora do dia.

Saniel: anjo governante da sexta hora do dia.

Sarakiel: anjo que governa os anjos ministradores.

Sarandiel: anjo governante da décima segunda hora da noite.

Satqiel: anjo príncipe do quinto céu.

Serafiel: anjo chefe dos anjos serafins.

Shamsiel: anjo cujo nome significa "luz do dia".

Shoftiel: anjo cujo nome significa "o juiz de Deus".

Sidqiel: anjo príncipe e governante de Vênus.

Sidriel: anjo príncipe do primeiro céu.

Simiel: arcanjo.

Sizouze: anjo da oração.

Sophia: anjo cujo nome significa "sabedoria".

Soqedhozi: anjo que pesa os méritos dos homens diante de Deus.

Sorath: anjo que é o espírito do sol.

Sorush: anjo que pune almas no dia do julgamento.

Soterasiel: anjo cujo nome significa "que atiça o fogo de Deus".

Sraosha: anjo que coloca o mundo em movimento.

Suriel: anjo de cura cujo nome significa "ordem de Deus".

 

NOMES DE ANJOS COM A LETRA T

 

Tagas: anjo governante dos anjos cantores.

Tartys: anjo governante da segunda hora da noite.

Tatrasiel: grande príncipe angelical.

Temeluch: anjo zelador que protege bebês e crianças recém-nascidos.

Temperança: anjo do elixir da vida.

Theliel: anjo príncipe do amor.

Tubiel: anjo do verão.

Tzadkiel: anjo da justiça e guardião das portas do vento leste.

 

NOMES DE ANJOS COM A LETRA U

 

Ubaviel: anjo do signo do zodíaco de Capricórnio.

Umabel: anjo da física e astronomia.

Uriel: grande arcanjo cujo nome significa "Deus é minha luz".

Usiel: um anjo que está diante do trono de Deus.

Uzziel: anjo querubim cujo nome significa "força de Deus".

 

NOMES DE ANJOS COM A LETRA V

 

Varhmiel: anjo governante da quarta hora do dia.

Vequaniel: anjo regente da terceira hora do dia.

Verchiel: anjo regente do mês de julho e do signo do zodíaco Leão.

Vretiel: arcanjo veloz em sabedoria responsável por registrar as ações de Deus.

 

NOMES DE ANJOS COM A LETRA X

 

Xatanael: o sexto anjo criado por Deus.

 

NOMES DE ANJOS COM A LETRA Y

 

Yabbashael: anjo da terra cujo nome significa "o continente".

Yefefiah: arcanjo que é o príncipe da Torá.

Yehudiah: anjo benevolente da morte.

Yerachmiel: um arcanjo que governa a terra.

Yeshamiel: anjo que governa o signo do zodíaco de Libra.

Yofiel: anjo príncipe da Torá comandando 53 legiões de anjos.

 

NOMES DE ANJOS COM A LETRA Z

 

Zaapiel: anjo punidor de almas perversas.

Zaazenach: anjo governante da sexta hora da noite.

Zabkiel: anjo que governa os tronos.

Zachariel: anjo governador de Júpiter.

Zachriel: anjo que governa as memórias.

Zadkeil: arcanjo que governa o céu e está na presença de Deus.

Zagzagel: anjo príncipe da Torá e da sabedoria.

Zakzakiel: anjo do sétimo céu que registra boas ações.

Zaphiel: anjo governante dos querubins.

Zaphkiel: arcanjo cujo nome significa "conhecimento de Deus".

Zarall: anjo querubim que guarda a arca da aliança.

Zazriel: anjo cujo nome significa "força de Deus".

Zehanpuryu: anjo de alto escalão cujo nome significa "aquele que liberta".

Zerachiel: anjo do mês de julho e do sol.

Zofiel: anjo querubim cujo nome significa "espião de Deus".

Zuriel: anjo da cura, seu nome significa "minha rocha é Deus".

 

OS NOMES DE ANJOS DA FÉ CRISTÃ

 

Nomes de Anjos - Anjos da Fé Cristã

 

Se você está procurando um nome diferente e celestial, confira esses nomes de anjos poderosos.

Afriel (Anjo da juventude), Ariel (Anjo da natureza), Cassiel (Anjo da temperança), Charmeine (Anjo da harmonia), Dina (Anjo da aprendizagem), Gavreel (Anjo da paz), Michael (Anjo da lealdade), Gabriel (Mensageiro angelical), Rafael (Anjo da cura), Micah (Anjo dos milagres), Uriel (Anjo da criatividade), Forfax (Anjo da astronomia), Hadraniel (Anjo do amor), Jophiel (Anjo da iluminação), Lailah (Anjo da concepção), Manakel (Anjo da paz), Nathaniel (Anjo de fogo), Ramiel (Anjo do trovão), Sariel (Anjo da orientação), Sachael (Anjo da água), Tabbris, (Anjo da autodeterminação), Xapham (Anjo da criação), Raziel (Anjo dos mistérios), Paschar (Anjo da visão), Zuriel (Anjo da harmonia), Zuphlas (Anjo das árvores), Zadkiel (Anjo de oração).

 

NOMES COM SIGNIFICADOS ANGELICAIS

 

Nomes de Anjos - Nomes Angelicais

 

Os nomes a seguir contemplas origens do mundo inteiro, são únicos, lindos e têm significados 'angelicais'.

Angelina : vêm do latim 'mensageira de Deus".

Angelique: nome francês para meninas "como um anjo".

Angélica: nome de origem grega 'pura como um anjo'.

Aingeal: nome feminino irlandês que significa "anjo".

Batya: significa 'filha de Deus', nome bíblico feminino .

Celeste: forma francesa que significa 'celestial'.

Celine: vêm do latim 'dos céus'.

Erela: nome hebraico feminino que significa "anjo".

Evangeline : nome grego feminino que se traduz como "portador de boas notícias".

Engelbert: nome masculino alemão que significa "brilhante como um anjo".

Erelah: nome hebraico feminino que significa "anjo".

Malayeka: nome feminino árabe cujo significado é "anjo".

D'Angelo: nome masculino italiano interpretado como "do anjo".

Serafim: nome hebraico masculino que tem como significado "um ser semelhante a um anjo".

Serafina: nome feminino hebraico "asas de fogo".

Nomes masculinos por letra
a b c d e f g
h i j k l m n
o p q r s t u
v w x y z    
Nomes femininos por letra
a b c d e f g
h i j k l m n
o p q r s t u
v w x y z    
Compartilhar
Mais Notícias

"As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos dos profissionais especializados tais como médicos, advogados, nutricionistas, psicólogos e quaisquer outros profissionais relacionados ao tema descrito."