PORTAL DE NOTÍCIAS

100+ NOMES DE GATOS DE BRUXA EXCLUSIVOS

PUBLICADO EM 31/08/2020

Nomes de Gatos de Bruxas - Gatos de Bruxas

A relação dos gatos com uma pitada de misticismo é antiga e podemos perceber diversas referências históricas ao longo do tempo. O famoso Edgar Poe escreveu um conto chamado 'O Gato Preto' em que brincava com a até então antiga superstição sobre gatos pretos darem azar e, ainda, sobre o que pode acontecer se você for malvado com um gato.

De forma geral, os gatos e, especialmente os gatos pretos, há muito tempo são associados à magia e à bruxaria. Estes felinos eram animais sagrados no Egito Antigo e são considerados espíritos domésticos da sorte na tradição japonesa.

Se você tem um novo gato ou gata e deseja encontrar um nome de gato de bruxa, místico e cheio de magia para comemorar seu novo talismã da sorte, então chegou ao lugar certo. Separamos uma lista incrível contendo os NOMES de GATOS DE BRUXA que vão desde os clássicos até os mais modernos para gatos machos e fêmeas.

NOMES POPULARES DE BRUXAS

Nomes de Gatos de Bruxas - Populares

As bruxas aparecem nas mais variadas culturas ao redor do mundo, remontando a séculos. Confira os nomes mais populares abaixo:

Agnes Boo, Bedlam, Biddy, Bokor, Charm, Cleo, Cordelia, Coven, Crone, Delphi, Desdemona, Edwina, Endora, Exorcista, Feiticeira, Fury, Gayelette, Genie, Glinda, Incantrix, Jade, Jin, Kiara, Kijo, Kit, Luna, Mage, Margot, Medusa, Minerva, Molly, Moon, Onyx, Pandora, Phoebe, Raven, Ravena, Sabrina, Sahira, Samantha, Selena, Shaman, Shira, Sybila, Tabitha, Tinker, Tituba, Trickster, Trixie, Ursula, Vixen, Wiccan, Wile, Wizard, Zelena, Zoe.

 

NOMES DE BRUXAS DE FILMES

As bruxas nos cativaram e fascinaram por séculos, não é verdade? Bom, podemos afirmar que as bruxas modernizaram a feitiçaria no século 21, e normalmente suas práticas costumam estar ligada ao autocuidado e autocontrole. Ao contrário das velhas malvadas dos contos de fadas, as bruxas modernas mostraram seu valor através de muita magia e boas iniciativas.

Muitas bruxas fizeram história no cinema, vamos relembrar das mais icônicas dos filmes?

Ursula do filme 'A Pequena Sereia' é a bruxa mais icônica da Disney. Afinal ela rouba literalmente a voz de Ariel, se transforma em uma linda mulher e tenta roubar seu príncipe.

Glinda foi a bela rival da Bruxa Malvada, governou com uma voz suave e encantou Munchkins por toda Oz.

Bonnie Bennett ficou popular em 'Os diários de um Vampiro' como uma bruxa boa que usa seus poderes para ajudar outras pessoas.

Nomes de Gatos de Bruxas - Bonnie Bennett

Rainha Ravenna é mais a bela e perversa bruxa que faz de tudo para matar Branca de Neve.

Fiona Goode popularmente conhecida como a Bruxa Suprema de um clã de Nova Orleans.

The Scarlet Witch ou a Feiticeira Escarlate, uma personagem muito poderosa dos quadrinhos da Marvel, em 'Vingadores: Era de Ultron e Capitão América: Guerra Civil'.

Hermione Granger era a excelente aluna em Hogwarts na série dos filmes de Harry Potter e que encantou o mundo inteiro com sua magia e encantos.

Sabrina Spellman é, sem dúvida, a bruxa adolescente mais popular. Trata-se de uma famosa personagem da série Archie da Archie Comics.

Nomes de Gatos de Bruxas - Sabrina Spellman

Morticia Addams, a misteriosa e linda bruxa que tem a pele pálida e longos cabelos preto, originou-se nos cartoons de Charles Addams para a revista The New Yorker em 1930.

Coraline é uma entidade demoníaca que muda de forma e atrai crianças para outra dimensão com o objetivo de levar suas almas.

 

NOMES POPULARES DE BRUXOS

https://cursodebaba.com/images/nomes-gatos-bruxas.jpg

Uma lista de bruxos famosos, bruxos lendários e reais, místicos e ocultistas. Confira abaixo:

Abraham, Akuba, Alatar, Albus, Apolo, Ariel, Arquimedes, Aspen, Atlantes, Avalon, Bellamy, Benson, Blaise, Bruxo, Cabot, Christian, Circe, Dark, Dune, Dusky, Elias, Fabian, Fabiano, Felix, Gandalf, Ganondorf, George, Gerald, Geraldo, Grimalkin, Harry, Icarus, Ipswitch, Jack, James, Jinx, Kaliko, Koldun, Kyteler, Laveau, Linden, Lucius, Malin, Mark, Max, Merlin, Munchkin, Necromantis, Neville, Nicholas, Nyx, Oscar, Owl, Oz, Pallando, Percy, Peter, Phoenix, Puck, Pyewacket, Raymond, Robin, Rubens, Sahir, Salem, Sangoma, Scott, Sirius, Tarot, Tibert, Tilty, Veneficus, Warlock, Zazu, Zefir, Zombie.


NOMES DE BRUXOS DA HISTÓRIA

Nomes de Gatos de Bruxas - Bruxos da História

Aqui você poderá encontrar excelentes opções de nomes para gatos machos. Confira os nomes de Bruxos presentes na história ao longo dos tempos e divirta-se!

Abramelin foi um poderoso feiticeiro ou mago do século 15 e seus segredos foram publicados no Livro da Magia Sagrada de Abramelin.

Aleister Crowley foi um poeta, romancista, escritor, montanhista e ocultista que praticava magia cerimonial e fundou uma religião oculta conhecida como Thelema.

Balthasar foi um dos três magos que visitaram o bebê recém-nascido Jesus. Acredita-se agora que esses magos ou magos tenham sido sacerdotes do zoroastrismo em vez de reis, combinando magia com religião.

Edgar Cayce ou o "profeta adormecido" foi fundador da medicina holística. Por meio de mais de milhares de leituras induzidas por transe, este bruxo produziu informações de cura para seus súditos.

Nomes de Gatos de Bruxas - Edgar Cayce

MacGregor Mathers foi um dos fundadores da Ordem Hermética da Golden Dawn, trazendo a Magia Enoquiana para a prática mágica dos dias modernos e promoveu o estudo do tarô.

Nostradamus foi um vidente e astrólogo francês. Seu livro 'As Profecias de Nostradamus' fez muito sucesso e foi contratado como astrólogo para os ricos e famosos.

 

NOMES DE BRUXAS DA HISTÓRIA

Nomes de Gatos de Bruxas - Bruxas da História

Muitos nomes de bruxas e bruxos marcaram a história ao longo do tempo. Confira os nomes mais incríveis e um pouco de sua história:

Agnes Sampson era escocesa, parteira e curandeira na Inglaterra por volta de 1500. Foi acusada de participar de uma conspiração de bruxaria para matar o rei lançando um feitiço em seu navio. Ela foi estrangulada e teve seu corpo queimado na colina do castelo de Edimburgo.

Laurie Cabot ficou conhecida como a alta sacerdotisa de bruxaria americana e foi autora de vários livros. Moradora de Salem, Massachusetts, fundou a Tradição Cabot da Ciência da Bruxaria e a Liga das Bruxas para a Conscientização Pública para defender os direitos civis das bruxas em todos os lugares.

Pítia foi uma poderosa e prestigiada sacerdotisa do mundo clássico grego que fazia diversas profecias em nome dos deuses. Assim, embora a Grécia Clássica fosse dominada por homens, o oráculo de Delfos, pertencia a uma mulher, a Pítia.

Nomes de Gatos de Bruxas - Alice Kyteler

Alice Kyteler foi a primeira mulher condenada por bruxaria na Irlanda. Nascida de um rico comerciante flamengo, casou-se quatro vezes e foi acusada pelos filhos mais novos de matar seu primeiro marido e seu pai, William Outlaw. Alice e sua família foram posteriormente acusadas de feitiçaria e envenenamento.

Marie Catherine Laveau foi a Rainha Voodoo de Nova Orleans em 1800. Tornou-se popular por ajudar os necessitados através de magia.

Malin Matsdotter ficou conhecida como a bruxa sueca de ascendência finlandesa acusada de bruxaria e de sequestrar seus netos para o Sabá das Bruxas de Satan em Blockula.

 

NOMES PERFEITOS PARA GATOS PRETOS

Nomes de Gatos de Bruxas - Nomes para Gatos Pretos

Selecionamos alguns nomes de gatos pretos que você pode gostar:

Abracadabra, Orquídea, Bola Oito, Black. Diabólico, Diabólica, Lúcifer, Corvo, Black Jack, Crepúsculo, Ébano, Meia-noite, Mr. Gray, Carvão, Brasa, Smoking, Skellington, Estripador.

Gostou? Separamos nomes assustadores, engraçados, fofos e até divertidos, com certeza você encontrará inspiração suficiente para escolher o nome ideal para seu gatinho. Abracadabra!

Compartilhar
Mais Notícias

"As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos dos profissionais especializados tais como médicos, advogados, nutricionistas, psicólogos e quaisquer outros profissionais relacionados ao tema descrito."