AU PAIR MASCULINO 2018 – MALE AU PAIR-GUIA COMPLETO
BLOG

AU PAIR MASCULINO 2018 – MALE AU PAIR-GUIA COMPLETO

PUBLICADO EM 19/05/2018

O programa de intercâmbio male Au Pair vem sendo cada vez mais procurado, veja as agências male Au pairs, saiba mais sobre Au Pair masculino Alemanha e Au Pair masculino Holanda

Muito divulgado para as mulheres o programa de intercâmbio Au Pair também pode ser realizado por homens e a procura aumentou muito, principalmente neste ano de 2018.

Se você é homem, tem entre 18 e 26 anos, gosta de crianças, pretende melhorar seu inglês e conhecer uma nova cultura, este programa de intercâmbio é para você!

au pair masculino 2018

Au pair é uma expressão da língua francesa que significa "ao par" ou "igual" e  a ideia principal é a igualdade de condições e de troca. O trabalho de au pair envolve tudo o que está relacionado com a criança que está cuidando, desde os cuidados básicos de higiene e cuidados pessoais, como ajudar nas tarefas escolares e brincar e interagir com a criança, além de buscá-la na escola e nas atividades que estejam participando. Por isso é essencial a au pair ter carteira de motorista na maioria dos países que realizam este programa de intercâmbio Au Pair masculino. Existem países que você não necessita ter a CNH, porém entenda que já pode ser um grande diferencial para o Au Pair masculino.

As famílias anfitriãs, em sua maioria, ainda tem preferência por mulheres, porém existem muitas famílias que buscam por Au Pair masculino justamente por habilidades ou características específicas como, por exemplo, afinidade maior com esportes, fotografia ou mesmo por desejarem um irmão mais velho para seu (sua) filho (a).  

Por isso é importante que o Au Pair masculino capriche bastante em suas qualificações, faça um ótimo aplication, seja bem verdadeiro em seu vídeo e crie um perfil realmente interessante.

O primeiro e principal requisito que você precisa ter para realizar o intercâmbio au pair é gostar de crianças. Se você já realizou trabalhos como babá no Brasil, trabalhou de forma remunerada ou voluntária em escolas de Educação Infantil ou parques de recreação e adorou a experiência, então invista nesta carreira e se inscreva em um programa de au pair masculino 2018. A oportunidade de realizar este intercâmbio pode lhe render muitos benefícios, inclusive dar um upgrade na sua carreira profissional quando você terminar o intercâmbio, além de ser muito gratificante trabalhar com crianças. Os requisitos para au pair masculino 2018 diferem um pouco do feminino, por isso atente-se as regras para au pair male.

Requisitos para o Programa de Au Pair Masculino

Inglês Avançado

Ter concluído Ensino Médio

Carteira de Habilitação Definitiva (para carro)

Idade de 18 a 26 anos (a idade mínima pode variar de acordo com a agência, algumas é 21 anos)

Ter passaporte válido

Ser solteiro

Não ter filhos

Experiência comprovada com crianças de no mínimo 500 horas (este número pode variar de acordo com a agência, veja um exemplo abaixo)

Disponibilidade de fazer o programa por 1 ano

Saiba quais são as principais agências que aceitam os au pair masculino (ou male au pair) 2018!

Male Au Pair Agências:

World Study Au Pair masculino: https://www.worldstudy.com.br/

Cultural Care Au Pair masculino: http://www.culturalcare.com.br/

Expert Au Pair Au Pair masculino: http://www.expertaupair.com/web/

Interexchange – Yazigi Au Pair masculino: http://yazigitravel.com.br/au-pair/ : Ter entre 21 e 26 anos (Au Pair masculino), apresentar Inglês avançado (nível 8 da entrevista Yázigi Travel), Ensino Médio completo, Possuir experiência de trabalho comprovada com crianças (mínimo de 1500 horas para homens, sendo, 500 horas obrigatoriamente com crianças menores de 2 anos de idade ou com necessidades especiais), Ter experiência com várias crianças de diversas faixas etárias ao mesmo tempo (recreação, por exemplo),Ter, no mínimo, 2 anos de carteira de motorista definitiva e rotina diária ou semanal na direção, Ser solteiro e não ter filhos, ter excelente saúde física e mental, não ter antecedentes criminais, demonstrar maturidade, flexibilidade e independência, Nunca ter tido visto negado para os Estados Unidos.

Direitos e deveres do Au Pair masculino 2018 (male au pair)

No Programa de Intercâmbio de Au Pair masculino 2018 você deverá trabalhar 45 horas semanais. Terá direito a 1 final de semana por mês de folga e um salário semanal, e alegre-se: 2 semanas de férias remuneradas! Terá direito também a uma bolsa de estudo de 500 dólares e assim você poderá escolher um curso de idioma para aprimorar seu inglês ou outro curso que desejar, como de fotografia, por exemplo.

au pair masculino 2018

A família anfitriã, denominada de host family irá fornecer também acomodação com quarto privativo e alimentação, e, claro, vocês terão a oportunidade de trocar experiências e cultura já que o Au Pair masculino irá morar e conviver por pelo menos 1 ano com a host family.

Assim como no Au Pair feminino, o Au Pair masculino também terá as mesmas obrigações, ou seja, ajudará e cuidará especificamente das tarefas que envolvam as crianças, desde cuidados básicos de higiene (principalmente se forem bebês) até outros cuidados como acordar as crianças, preparar o café da manhã delas, levá-las para a escola e para as atividades extra curriculares, brincar e interagir com as mesmas, auxiliar nas tarefas escolares, cuidar das roupas e do quarto delas. É importante você saber qual será seu horário de trabalho para organizar sua rotina também, que horários poderá realizar cursos e como serão suas folgas, se você poderá fazer uso do carro da família ou terá um para você nas folgas, e quais são as regras da casa para evitar conflitos e mal entendidos. Com uma boa conversa e tudo combinado a convivência será gratificante e enriquecedora para todos.

Você terá a oportunidade de passear e viajar pelos EUA, Canadá, países da Europa ou onde desejar realizar seu programa de Au Pair masculino em suas folgas e férias.

Outro detalhe a ser destacado é que quando você optar por uma agência que realize o programa de au pair masculino e se a mesma exigir a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) você também precisará da PID (Permissão Internacional para Dirigir), que pode ser emitida pelo próprio DETRAN. A Agência contratada irá te orientar corretamente sobre isso e também sobre toda a parte burocrática.

Assim como ocorre no Au Pair feminino nos EUA, no Au Pair masculino você precisará do visto especial de intercambista e, dessa forma, poderá trabalhar legalmente como Au Pair.

Au Pair masculino Alemanha:

A Alemanha é um país muito conhecido pela organização, limpeza, diversão e belas paisagens, assim virou destino também para quem deseja fazer Au Pair masculino Alemanha. virou sinônimo de poder e tendência nos últimos anos. Um dos países mais conhecidos do mundo, atualmente ocupa o status de grande economia, sendo a mais poderosa da zona do Euro.

Um país com muita história e com seu toque de modernismo sempre presente, como Au PAir masculino Alemanha você terá a oprtunidade de desfrutar de uma cultura rica e interessante. Os principais pontos a serem explorados pelo au pair masculino Alemanha podem ser: a capital Berlim, a charmosa Munique (onde ocorre a famosa oktorbefest), o castelo de Neuschwanstein e outros. O inglês é tido como a segunda língua falada na Alemanha, neste caso para fazer turismo já é suficiente, porém para ser Au Pair é necessário ter o alemão intermediário pelo menos.

Au Pair masculino Holanda:

No programa Au Pair masculino Holanda você vivencia a cultura do país morando com uma família holandesa. Um Au Pair masculino Holanda trabalha até 30 horas por semana, de cinco a seis dias, nas mesmas tarefas que qualquer au pair. 

Para ser au pair na Holanda, obrigatoriamente deve haver o intermédio de uma agência, listamos algumas acima (Male Au Pair Agências). De acordo com a lei holandesa o Programa Au Pair na Holanda pode ser realizado por pessoas entre 18 e 30 anos e saber holandês ou inglês, as agências male au pair podem orientar corretamente sobre todos os aspectos legais e burocráticos.

A Alemanha e a Holanda são países que aceitam o programa de intercâmbio Au Pair maculino e feminino de acordo com legislações específicas para a categoria. 

Mais Notícias