O SALÁRIO DE BABÁ NOS EUA

PUBLICADO EM 01/12/2017

 Com certeza isso vai depender de onde você vai morar! A partir de uma recente pesquisa realizada nos Estados Unidos com mais de trinta mil famílias sobre o valor que cada família gastou com babysitter, constatou-se diferentes taxas de acordo com os diferentes estados nos EUA. A taxa média mais alta cobrada por este serviço foi em São Francisco, cerca de US $ 17.34 por hora para cuidar de 1 criança  e pode chegar a US $ 22.21 para 3 crianças.

 Salário de Babá nos EUA

Abaixo o Curso de Babá listou as taxas médias cobradas pelas babysitters nos lugares onde são mais requisitadas:  

 


 

A au pair dos sonhos é aquela que além de adorar crianças, é responsável, não apresenta atrasos e sabe como agir em uma situação de acidente ou de perigo iminente. Dessa forma será possível você conseguir a confiança da família. Avisos em cima da hora? Jamais!

Vale ressaltar que o uso de telefones celulares vêm sendo o grande vilão das famílias, que buscam profissionais que não usem esses aparelhos durante o trabalho. Trata-se de uma norma de segurança, pois muitas profissionais se distraem com os celulares e, consequentemente o número de acidentes com crianças aumenta.

Se você deseja impressionar a família para que trabalha, deixe sempre as coisas do bebê ou da criança arrumadas e limpas. Conte para a família como foi o dia, o que você fez com a criança e, principalmente, tudo o que a criança falou ou reagiu ao longo do dia nas diferentes situações que você proporcionou.

 

Compartilhar
Mais Notícias