CURSO DE BABÁ
NOTÍCIAS DEPOIMENTOS DOS NOSSOS ALUNOS VANTAGENS DO CURSO ÁREA DO ALUNO

PARA AU PAIRS NOS ESTADOS UNIDOS

PUBLICADO EM 17/02/2017



As au pairs interessadas devem estar cientes de que todas as colocações de au pair nos EUA devem ser feitas através de uma agência designada sob determinado Programa Oficial de J-1 Visa.

Será sempre necessário ter uma entrevista pessoal com os representantes da agência escolhida antes do pedido de visto J-1 ser processado. Nenhuma taxa deve ser paga antecipadamente. Solicitações de pagamento feitas sem esse procedimento devem ser ignoradas.

Posso me tornar uma au pair nos EUA?
Use a verificação rápida para ver se você cumpre os requisitos (idade, nacionalidade, etc) para se tornar um au pair na América (EUA). Veja mais em seguida!

Você quer viver com uma família de acolhimento nos EUS e cuidar de seus filhos, enquanto aprende mais sobre a cultura americana e idioma? Faça a verificação rápida para descobrir se você é elegível para se tornar um au pair na América (EUA).
Verificação rápida para au pairs:
Tem 18-26 anos de idade?
Você fala e entende inglês fluente?
Você é solteira e sem filhos?
Você pode pagar por uma agência de au pair nos EUA?
Você tem segundo grau?
Você tem experiência prévia em puericultura?
Você possui uma carta de condução?
Você está disposto a comprometer 12 meses para acolhimento em outra família, cuidar de seus filhos e melhorar o seu conhecimento da cultura americana?

Como posso me tornar uma au pair nos EUA?
Jovens da maioria dos países do mundo são capazes de se tornar au pair nos EUA. No entanto, cidadãos de países que não mantêm relações diplomáticas com os EUA são uma exceção.
Por favor, note que você precisa se inscrever através de uma das 16 agências de au pair nos EUA se você deseja se tornar uma au pair nos EUA! Além disso, você precisa estar preparado para ficar com sua família de acolhimento por pelo menos 12 meses. Esta estadia mínima é definida pelo Programa de Visitantes de Intercâmbio VISA J-1 para au pairs.

Para trabalhar legalmente como au pair nos EUA, você precisará deste visto J-1. Você só pode solicitar este visto através de uma das agências designadas acima. Estas agências (às vezes também chamados de patrocinadores) cobram as au pairs que pode variar de acordo com seus serviços na obtenção do visto e cumprindo as outras exigências oficiais do programa de au pair dos EUA.

Não se esqueça: o contrato de au pair, seguro etc.
Para trabalhar como au pair nos EUA, você tem que se inscrever através de uma agência designada pelos EUA. A agência será responsável pelas formalidades do processo. Você também vai assinar o seu contrato de au pair com sua família de acolhimento através de uma dessas 16 agências designadas pelos EUA.
A agência que você escolher com sua família de acolhimento para a sua colocação de au pair vai tirar seguro de saúde para você. Entre em contato com a agência para obter mais informações.

Os custos de viagem estão incluídos na taxa de colocação que você e sua família anfitriã têm de pagar por um dos patrocinadores de au pair designados.
Nos EUA, os carros são os meios de transporte mais populares. Portanto, você provavelmente irá dirigir o carro de sua família de acolhimento. Você precisa esclarecer com antecedência questões de seguro e responsabilidade, sendoque a sua agência au pair também poderá auxiliá-lo.

Como au pair nos EUA, você precisa de uma carta de condução, assim, você precisa saber se sua carta de condução é válida ou se você precisa de uma licença internacional. Sua agência pode fornecer mais informações.

Informações sobre licenças de condução internacionais podem ser encontradas em clubes American Automobile ou autoridades de trânsito em seu país de origem.

Recomendamos que você discuta todos os detalhes importantes sobre sua estadia de au pair com a família de acolhimento com bastante antecedência. Ter um bom conhecimento do Inglês pode ser muito vantajoso, pois permite que você expresse seus desejos e necessidades, especialmente em casos de doença.