CURSO DE BABÁ
NOTÍCIAS DEPOIMENTOS DOS NOSSOS ALUNOS VANTAGENS DO CURSO ÁREA DO ALUNO

O QUE AS MELHORES BABÁS TÊM EM COMUM

PUBLICADO EM 24/02/2017



Primeiramente o mais importante: amar crianças! Pessoas que trabalham com crianças são sensíveis às suas necessidades e colocar os desejos das crianças antes de seus próprios.

A simpatia e ser brincalhona são as características quem vem seguida, por isso é importante manter o sorriso e alto astral sempre, ter criatividade para criar novas brincadeiras e atividades divertidas. Os pais não gostam de saber que as babás colocam seus filhos a tarde toda na frente da televisão, por isso ludicidade é fator determinante entre as melhores babás.
As crianças possuem muita energia e estão constantemente em movimento, assim a babá precisa combinar essa energia e deve vir preparada tanto o dia quanto para uma noite mais agitada no quarto do bebê.
A pontualidade também é característica marcante para estar entre as melhores, ser proativo com sua agenda dá uma confiança familiar que você será igualmente responsável com seus filhos. Por isso não esqueça de informar a família se você está atrasado ou dar à família uma semana de antecedência se você não conseguir trabalhar em uma noite regularmente agendada.

Nada como a experiência, pois permite que você obtenha as habilidades que você precisa treinando. Os pais procuram babás que sabem como pensar com bom senso quando surgem circunstâncias imprevistas. Tendo situações da vida real onde suas habilidades são desafiadas permite que você aprenda a tomar as melhores decisões enquanto você está no trabalho.

Por fim uma babá de confiança é o sonho de todos os pais e característica predominante entre as melhores babás do mercado, ou seja, alguém em quem se possa confiar e que seja capaz de cuidar rcom responsabilidade de seus filhos. Os pais esperam que uma babá siga as regras da família, para manter as crianças seguras e prestar atenção aos filhos.