PORTAL DE NOTÍCIAS

ENTREVISTA WORLD STUDY

PUBLICADO EM 10/06/2020

Se você adora crianças e sempre quis morar fora país, o programa Au Pair é perfeito para você! Com ele você tem a oportunidade de participar de um programa de intercâmbio cultural, passar um ou dois anos em outro país morando com uma família e, ainda, receber seu salário semanal em dólares para cuidar de crianças. E tem mais, você também recebe uma bolsa de estudos para realizar um curso de sua preferência. Gostou? Então, confira mais!

Estamos com nossa programação especial neste mês de junho para os futuros Au Pairs e hoje você vai conferir a nossa matéria com uma das maiores agências de intercâmbio do país, a World Study.

A World Study está há mais de 20 anos no mercado proporcionando experiências enriquecedoras em muitas culturas diferentes, além de aprendizados significativos. 

Para esta entrevista contamos com a ajuda da Amanda Esteves (coordenadora de marketing) e da Raquel Loura (responsável pelo departamento de Au Pair) ambas da World Study

É importante destacar que a World Study realiza o programa Au Pair para os seguintes países: Estados Unidos, Holanda, Alemanha e França.

Se você está em dúvida sobre qual agência de intercâmbio contratar para realizar seu programa de Au Pair, a Amanda e a Raquel da World Study respondem quais são os diferenciais ao contratar os serviços da empresa:

“A World Study detém uma estatística de match muito alta em relação a outras agências do ramo. No ano passado, fomos premiados ''Parceiros do Mês'' por um de nossos parceiros nos EUA. Temos funcionários dedicados que se importam e cuidam de todo o processo das meninas com carinho até que elas consigam uma família. Focamos na qualidade dos nossos matchs o que nos faz proporcionar a melhor experiência possível para as nossas Au Pairs.”

A respeito da documentação a ser preenchida para realizar o programa Au Pair, muita gente até deixa de fazer intercâmbio nos Estados Unidos porque acha que é muito difícil tirar o visto de estudante americano. Além disso, tem a documentação relacionada ao temido application! Mas não é bem assim, a World Study facilita esse processo para você, veja a resposta das representantes:

“A World Study auxilia todo o preenchimento da Aplicação das candidatas, apesar de trabalharmos com parceiros que possuem ferramentas bem simples e intuitivas, estamos sempre à disposição caso ocorra qualquer dúvida durante o processo.”

https://cursodebaba.com/images/world study.jpg

Uma dúvida que gera muita ansiedade nos aspirantes a Au Pair é como encontrar uma família e conseguir o cobiçado match. Confira a resposta da World Study:

“Nós revisamos os perfis com bastante cuidado e estamos sempre assessorando os mesmos, indicando a melhor foto a ser colocada, as características que tornam o perfil mais forte e adequado para encontrar uma família e orientamos também sobre o vídeo a ser adicionado na plataforma. Os nossos parceiros detém um número satisfatório de famílias e possibilidades de match, e se ela estiver enfrentando qualquer dificuldade solicitamos um Especialista de Match para ela.”

Outro aspecto que abordamos em nossa entrevista com a World Study é em relação ao suporte oferecido para a Au Pair após ela já estar com a host family. Afinal, podem ocorrer imprevistos como dificuldades de comunicação, diferenças culturais, dúvidas quanto às regras do programa de Au Pair entre outras. Questionamos as representantes da World Study que explicaram como é o suporte nesses casos:

“A World Study continua auxiliando as aplicantes com quaisquer problemas ou casualidades que possam acontecer até ou depois do fim do programa. As Advisers (consultores) mantém o contato e buscam sempre ajudar quando surge qualquer problema ou dúvida, mas os nossos parceiros possuem uma rede preparada para auxiliar todas as meninas e dificilmente elas sentem necessidade de nos contatar.”

Por fim, deixamos aqui um recado da World Study para vocês, futuras e futuros Au Pairs, neste momento de pandemia do COVID 19:

“Não desistam, as aplicações continuam! Aproveite esse tempo para poder trabalhar no seu perfil, escolher com calma suas fotos, fazer um bom vídeo, trabalhar na dissertação das suas respostas e aperfeiçoar as suas habilidades no idioma requerido. Assim que tudo se normalizar, o seu sonho estará esperando por você!”

Gostou da matéria? Não deixe de compartilhar com seus amigos e continuem acompanhando as próximas entrevistas!

 

https://cursodebaba.com/images/world study blog.png Blog World Study
Instagram World Study
Facebook World Study

 


Compartilhar
Mais Notícias

"As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos dos profissionais especializados tais como médicos, advogados, nutricionistas, psicólogos e quaisquer outros profissionais relacionados ao tema descrito."