12+ MELHORES BRINCADEIRAS DE WHATSAPP PESADAS

PUBLICADO EM 04/02/2020

brincadeiras-whatsapp-pesadas

Aqui estão as brincadeiras para Whatsapp pesadas ou mais picantes, que você pode compartilhar com seu namorado/namorada, crush ou alguém que esteja querendo apimentar a relação. Essas brincadeiras para WhatsApp darão a você um pouco de diversão com as respostas engraçadas e interessantes de quem você quiser.

JOGOS DE DESAFIOS PESADOS

As brincadeiras de WhatsApp tornaram-se parte da vida! Você pode jogar com seus amigos, sua namorada ou seu namorado quando estão longe de você, é muito divertido! Esses jogos e brincadeiras pode fazer você se sentir conectado instantaneamente. Basta postar os templates abaixo em seu Status do WhatsApp quanto enviando no privado de seus contatos. Vamos começar?

Primeiro peça para a pessoa escolher um número de 1 a 10. Após ela responder você envia estes templates e peça para que a pessoa responda em 3 minutos, ok?

brincadeiras-whatsapp-pesadas1

Na verdade, os jogos de desafios para amantes são excelentes para se divertir ou até apimentar a relação de casais ou mesmo daqueles que ainda não estão juntos.  As respostas dos desafios podem te surpreender, então se prepare!

 

Escolha qualquer número de 1 a 10! 

Assim que a pessoa te responder você envia a seguinte imagem contendo os desafios:

brincadeiras-whatsapp-pesadas1(2)

 

brincadeiras-whatsapp-pesadas1

Quer mais brincadeiras para WhatsApp de Verdade ou Desafios? Essas perguntas de Verdade ou Desafio são capazes de revelar segredos íntimos da pessoa que você quiser. Como jogar: as regras são simples! Alguém começa perguntando a outro, “verdade ou desafio?”. Se o jogador escolhe “verdade”, ele faz uma pergunta que deve responder honestamente. Se eles escolherem "desafio", recebem um comando ou algum tipo de ação que precisam executar. Curtiu? Se você nunca brincou vai descobrir que o WhatsApp pode ser muito mais do que um simples aplicativo de compartilhamento de mensagens.

Independentemente da escolha, é um jogo divertido para todos, e certamente renderá muitas gargalhadas! Como neste post estamos tratando de brincadeiras pesadas ou picantes, certifique-se de que suas perguntas de verdade ou os desafios serão enviados para a pessoa certa, ok?! Essas brincadeiras são muito divertidas! Confira agora e compartilhe com a primeira pessoa que vem a sua mente:

Para as pessoas que pedem a Verdade, envie o template abaixo e peça que responda dentro de 5 minutos. Vamos lá:

brincadeiras-whatsapp-pesadas1(3)

 

E aí? Está gostando? Então prepare-se para os próximos templates contendo as perguntas da Verdade mais divertidas e emocionantes:

brincadeiras-whatsapp-pesadas1(4)

Agora a brincadeira para WhatsApp é “Você Prefere...”, muito mais que um passatempo divertido a brincadeira permite que as pessoas se conheçam melhor e fiquem mais próximas, mesmo estando à distância. A seguir separamos alguns templates contendo as brincadeiras para WhatsApp pesadas com a categoria “Você prefere...” Este tipo de brincadeira expõe duas opções de respostas e a pessoa precisa fazer a sua escolha, é fácil, rápida e muito divertida. Além disso, faz as pessoas se conectarem e se conhecerem melhor, olha só:

brincadeiras-whatsapp-pesadas1(5)

Você pode se divertir com esses jogos e brincadeiras para WhatsApp com sua namorada/namorado ou mesmo o crush. Seja sensato e não supere a intimidade nem cruze a linha com suas perguntas de “Você Prefere...”.

É necessária honestidade e um espírito disposto. Se o seu parceiro não é do tipo aventureiro, pode ser um pouco demais. Use seu julgamento e bom senso para decidir se ambos estão prontos para jogar estes jogos reveladores.


brincadeiras-whatsapp-pesadas4

"Você prefere..." é uma das brincadeiras mais famosas do WhatsApp principalmente porque suas perguntas são uma ótima maneira de iniciar uma conversa de maneira divertida e interessante. E é fácil entrar em conversas incríveis apenas perguntando "Você prefere...",  com certeza você receberá respostas muito interessantes e provavelmente aprenderá muito mais sobre a pessoa com quem está falando.

Dica: Se você tem um grupo no WhatsApp, pode revezar-se escolhendo uma pergunta que gostaria de fazer e pedir a cada membro do grupo. 

 

brincadeiras-whatsapp-pesadas1(6)

 

 

brincadeiras-whatsapp-pesadas2

Seja em um relacionamento antigo ou novo, você sempre desejará novas maneiras de manter as coisas divertidas e interessantes. E as brincadeiras para WhatsApp oferecem isso de forma a aproximar mais ainda os casais e tirar aquele tédio que às vezes bate! Jogar juntos através do WhatsApp pode ser definitivamente uma ótima maneira de passar tempo com seu parceiro mesmo estando em diferentes lugares. Se você está entediado no seu relacionamento ou quer se aproximar de alguém um pouco mais, as brincadeiras para WhatsApp podem ser uma ótima maneira de começar. Essas brincadeiras podem revelar muito sobre você e a outra pessoa, principalmente sobre os segredos mais íntimos. A brincadeira para WhatsApp “Eu nunca...” é uma das mais famosas entre casais, brincadeira que antigamente também fez muito sucesso e ganhou a atenção com os conhecidos “jogos de beber”.  Na brincadeira para WhatsApp “Eu nunca...” você envia o template para seus contatos que devem marcar dentro das opções o que eles nunca fizeram, experimentaram e assim por diante. Vamos lá?!

brincadeiras-whatsapp-pesadas1(7)

 

"Eu Nunca ..." é uma brincadeira para conhecer pessoas, mas também que você acha que conhece bem. Você pode realmente aprender algumas coisas embaraçosas e interessantes sobre pessoas que você pensou que conhecia bem.

 brincadeiras-whatsapp-pesadas1(8)

 

A brincaceira para WhatsApp "Eu Nunca ...", é ideal não só para jogar no privado quanto em um grupo de WhatsApp. Dependendo da sua idade e de seus amigos, você pode escolher a melhor opção de template e se prefere enviar no privado ou para um grupo de pessoas. 

brincadeiras-whatsapp-pesadas1(9)

 

Não importa qual template você esteja compartilhe no WhatsApp, mantenha as coisas relativamente leves e divertidas. Lembre-se de que o objetivo do jogo é conhecer seus amigos um pouco melhor e descobrir algumas coisas interessantes sobre eles. Portanto, relaxe e divirta-se! Você pode usar algumas dessas perguntas como estão ou usá-las como iniciadoras de ideias para suas próprias perguntas.

brincadeiras-whatsapp-pesadas1(10)

 

 

Todas as perguntas íntimas que você encontrará abaixo ajudarão você a conhecer melhor a pessoa e, o que é mais importante - elas podem ajudá-lo a se tornar seu confidente. É um incrível primeiro passo para um relacionamento duradouro, vamos lá?

Peça para que a pessoa responda nas imagens abaixo:

 brincadeiras-whatsapp-pesadas1(11)

 

brincadeiras-whatsapp-pesadas1(12) 

 

E aí, gostou das Brincadeiras para WhatsApp Pesadas? De qualquer maneira, lembre-se de se divertir, este é sim o principal objetivo dessas brincadeiras. A introdução de alguns jogos em seu relacionamento pode ser uma ótima maneira de apimentar as coisas com sua namorada/namorado ou mesmo o crush. Quem sabe você estará já em outro nível do seu relacionamento no próximo encontro de vocês, como a escolha do lugar, uma massagem gostosa ou mesmo qual filme assistirão juntos?

Abaixo estão muitos tipos diferentes de jogos, brincadeiras e desafios que você também pode se interessar. Divirta-se e não se esqueça de compartilhar com seus contatos ou apenas com quem realmente importa!

 

JOGOS E BRINCADEIRAS PARA WHATSAPP QUE VOCÊ PODE SE INTERESSAR:

13+ MELHORES DESAFIOS PARA STATUS DO WHATSAPP

15+ MELHORES BRINCADEIRAS PARA WHATSAPP 2020

13+ MELHORES BRINCADEIRAS PARA STATUS WHATSAPP 2020

10+ MELHORES BRINCADEIRAS PARA FAZER COM O NAMORADO (a) NO WHATSAPP

13+ MELHORES BRINCADEIRAS PARA WHATSAPP PERGUNTAS E RESPOSTAS INÉDITAS

11+ MELHORES BRINCADEIRAS PARA WHATSAPP de ESCOLHAS | Inéditas

10+ MELHORES JOGOS PARA STATUS DO WHATSAPP 2020

Compartilhar
Mais Notícias

"As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos dos profissionais especializados tais como médicos, advogados, nutricionistas, psicólogos e quaisquer outros profissionais relacionados ao tema descrito."